sábado, 5 de abril de 2008

Don't expect me to cry for the all the reasons you had to die. Don't ever ask your love of me

E agora, uma vez mais, de suas cinzas, a Fênix renasce.

Olá meus pequenos e grandes, gordos e magros, e etc. ( vocês pegaram)
Cá estou novamente depois de imenso abandono, completo esquecimento e tremenda preguiça prareviver essa droga que ninguém que eu saiba lê.
Bom, que se dane, né?!?!

Apartir de agora esse blog vai servir de espaço para meus desenhos( não são grade coisa não se animem). Mas como eu não tenho o que fazer eu irei coloca-los aqui.
Ai vão alguns que ja devem ter décadas são poucos pois não encontrei orestante mas assim que encontrar eu coloco
Um abraço meus cretinos e cretinas. ^^


Wolverine

Cammy

Gambit

Childe Roland à Torre Negra Chegou!

Um comentário:

Anônimo disse...

Aaaahá!

Descobri agora q q vc tanto faz na aula neh!

Seu desocupado....e eu q pensava q fkaa anotanu as coisas da aula....

O ingenuidade!

Huasuahusu

Beeeijo!


Ah....desenha bem!!! xD