sexta-feira, 25 de abril de 2008

Govinda Jaya Jaya, Gopala Jaya Jaya....



Uma mistura de rock e música indiana. Muito bom mesmo. Muita influencia de Deep Purple, Beatles, Bob Dylan e várias outros seres fodas da música. Mas não pense que o som é algo comum e que você já ouviu por ai, muito pelo contrario, é bem diferente e enérgico, bom pra qualquer dia, pra qualquer coisa. Esse é o primeiro disco do Kula Shaker, K, mostrando que ainda tem muita coisa boa por ai.



Download na imagem.


Até mais, pequenos bastardos. Espero que vocês adorem isso assim como eu.^^

Fly brother fly, may you feel her love tonight,
Fly brother fly, well I hope you meet your maker.
(Kula Shaker - Info the Deep) ;P

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Wilson, você foi a primeira pessoa a comentar em meu blog. Você ganhou um retrato seu, com o uniforme de um herói de sua escolha. Basta somente me enviar uma foto sua para referência. Assim que terminar a arte, enviarei a você. Meu e-mail é fabiolopes.ol@gmail.com
Obrigado pela visita, e volte sempre!

Anônimo disse...

Olá Wilson, como estão as coisas? Meu blog foi reformulado, e mais postagens foram adicionadas...t+ e sucesso...